4 coisas para fazer com sua parceira e surpreendê-la (a quarta é o que mais faço!)

Ta a fim de surpreender sua parceira e fugir da rotina? Então leia esse artigo!

Vou dar 4 dicas simples para você surpreendê-la.

1- Dar café da manhã na cama

Dar café da manhã na camaQue tal acordar ela com um café da cama?

Por isso, acorde mais cedo que ela, prepare um ótimo café e pegue algumas coisas como geleia, torrada, bolacha, queijo e suco.

Lembre-se que quanto mais tempo você gastar montando a bandeja de café da manhã, mas risco você corre de ser descoberto. Então, tente planejar com antecedência o que você gostaria de oferecer neste café na cama para sua parceira.

Se você tem filho, acorde ele mais cedo e leve-o também para a cama e faça uma farra.

Veja: Os 6 melhores alimentos para o ser humano comer

2- Dar presentes fora de época

Dar presentes fora da épocaFuja do óbvio e não espere chegar uma data especial para presenteá-la. Sendo assim, surpreenda sua parceira com algum presente fora de época.

A criatividade e requinte neste tópico é imprescindível.

Uma embalagem bem-feita trabalha a imaginação e a emoção dela criando maiores expectativas e valoriza o objeto presenteado.

Algumas dicas de presentes:

  • Flores e chocolates;

  • Aparelhos de tecnologia;

  • Perfume;

  • Produtos para a pele ou cabelo;

  • Kit de maquiagem;

  • Roupas;

  • Lingerie;

  • Livros;

  • Joias.

3- Faça algo diferente na cama

Faça algo diferente na camaSurpreender sua parceira na cama é uma ótima maneira de fugir da rotina e ascender a atração entre vocês.

E uma ótima dica para surpreendê-la é usar alguma fantasia erótica. Afinal, a fantasia erótica permite criar personagens e encenar histórias fantasiosas que ajudam a transformar o clima sexual, oferecendo um estímulo à excitação.

Mexer com a imaginação dela é uma forma de tornar a relação mais picante, aumentando a estimulação sua e dela.

Uma outra maneira de surpreendê-la na cama é fazendo alguma massagem erótica. Mas lembre-se que nesse caso é preciso se planejar para que todos os detalhes sejam perfeitos. Foque principalmente nas zonas erógenas dela que é onde o toque pode causar uma maior excitação sexual.

Quer dar um “up” no seu desempenho na cama? Opte por produtos estimulantes e alimentos afrodisíacos.

E nada usar medicamentos que só trazem riscos para a saúde. O medicamento Pramil faz mal, por exemplo, porquê contem substâncias que podem causar diversos efeitos colaterais o que faz o seu uso ter um acompanhamento médico.

4- Viajar

Viajar

Essa é o que mais faço atualmente.

Ao contrário do que muitos pensam, é possível viajar sem dor no bolso. Para isso é preciso se planejar bem, saber seu orçamento e pesquisar muito sobre o destino escolhido.

Eu e minha mulher, por exemplo, não temos “frescura” em hospedagem. Ou seja, podemos ficar em resorts como também em Hostel (quartos compartilhados) e campings.

Já no caso de passagens aéreas eu sempre busco com antecedência e acompanho bem. Aplicativos como Melhores Destinos e Viagens na Web são ótimos porque sempre passam promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *